As marcas de miniescavadeiras mais populares do mercado

2023/11/16 08:36

Agora que sabemos quais fatores determinam o preço e o desempenho de uma miniescavadeira, vamos falar sobre as marcas mais populares do mercado.

Lagarta

Caterpillar é uma das marcas líderes de miniescavadeiras. Foi fundada em 1925 e desde então tem produzido muitos modelos de equipamentos e máquinas pesadas confiáveis.

lince

Bobcat é outro fabricante favorito dos clientes, fabricando escavadeiras grandes e miniescavadeiras. Só esta empresa oferece uma vasta gama de miniescavadoras, com certeza encontrará a que melhor se adapta às suas necessidades.

Kubota

Quando você procura uma miniescavadeira confiável, não pode errar com as miniescavadeiras fabricadas pela Kubota. Esta marca popular combina alguns dos equipamentos da mais alta qualidade com o menor custo para oferecer o melhor dos dois mundos.

Yanmar

A Yanmar é a primeira empresa a produzir miniescavadeiras a diesel. Hoje, a empresa oferece uma escolha de 8 miniescavadeiras diferentes, mas igualmente excelentes, para qualquer trabalho de construção.

Komatsu

Komatsu é outra opção de miniescavadeira popular entre empreiteiros e construtoras. As seis miniescavadeiras vendidas hoje pela Komatsu estão todas entre elas

Quanto custa um mini  custo da escavadeira?

Então, você viu como diferentes marcas se comparam em termos de qualidade e confiabilidade de miniescavadeiras. Mas o que acontece quando incluímos o fator acessibilidade? Vamos descobrir.

Lagarta

Uma das menores miniescavadeiras da Caterpillar —  o CAT 301.6 C – é vendido por entre US$ 33.000 e US$ 37.000.

lince

Se você quiser comprar um novo 2018  Bobcat 418, espera pagar US$ 20.000 a US$ 30.000.

Kubota

A Kubota possui uma ampla gama de escavadeiras com preços diferenciados. Uma miniescavadeira Kubota usada pode custar até US$ 18.000, enquanto uma miniescavadeira totalmente equipada  escavadeira grande  pode custar centenas de milhares de dólares.

Yanmar

Yanmar é outra empresa cujos preços para muitos de seus modelos de miniescavadeiras variam amplamente. Não só o preço varia de acordo com o modelo, mas o preço das miniescavadeiras Yanmar também varia de acordo com o vendedor.

Komatsu

Para miniescavadeiras Komatsu,  os preços variam de $ 25.000 a $ 90.000,  dependendo do modelo e dos extras que ostenta.

Qual a melhor forma de comprar uma miniescavadeira?

Onde posso comprar uma miniescavadeira?

Quando se trata de fazer a compra propriamente dita, você pode fazer tudo de várias maneiras.

Distribuidores de marcas locais

A primeira e mais popular forma de comprar uma miniescavadeira é por meio de um revendedor de marca local. Depois de saber qual  miniescavadeira para comprar, basta visitar um showroom na sua região e começar a comprar.

Mercado de comércio eletrônico

Outra maneira de obter a miniescavadeira de sua escolha é pesquisar em mercados de comércio eletrônico como o eBay. Aqui você pode encontrar muitas ofertas diferentes em itens de sua escolha. Se você tem interesse em comprar um modelo usado e busca preços competitivos, este é um ótimo lugar para fazer pesquisas.

Finalmente, você pode comprar uma miniescavadeira diretamente do fabricante. Há muitas vantagens em adquirir equipamentos pesados ​​no seu país de origem. Vamos explorar mais essa opção nos parágrafos seguintes.