A melhor miniescavadeira do mercado atualmente

2023/11/28 13:00

Mais populares: Rippa R319

Rippa R319 é ​​uma miniescavadeira compacta com peso de 1 tonelada. A escavadeira compacta R319 da Rippa é um dos modelos mais populares do mercado. Seu pequeno tamanho e flexibilidade facilitam o trabalho em terrenos pequenos e espaços confinados. Fácil de transportar e transferir, eficiente e excelente finalização do trabalho. A profundidade máxima da escavadeira é de 150 cm. Padrão de emissão EPA4 e Euro 5, certificado CE

É pequeno o suficiente para trabalhar em locais de trabalho apertados e ainda ser capaz de realizar uma variedade de tarefas de paisagismo, utilidades e construção.

O mais inteligente: Rippa R325

Por que é considerado o mais inteligenteminiescavadeira? Porque a R325 da Rippa foi a primeira escavadeira controlada por microcomputador. Ele pode monitorar automaticamente a condição da escavadeira e alarmar automaticamente. Deixe os clientes encontrarem falhas na primeira vez e repará-las a tempo. Seu design também é muito fácil de usar, estantes. Acelerador eletrônico, etc. são convenientes para o trabalho e sem preocupações.

Parâmetros básicos, peso 1,5 toneladas, profundidade máxima da escavadeira 160 cm.

Melhor miniescavadeira doméstica: Rippa R330

A R330 é uma escavadeira com alto desempenho de custo, excelente desempenho de trabalho e consumo de combustível extremamente baixo.

O raio máximo de escavação, a profundidade de escavação e a altura de escavação atingiram 385, 205 e 330 cm, respectivamente. Isso torna esta máquina adequada para uma ampla gama de ambientes de trabalho, como reparo de estradas, britagem de concreto, enterramento de cabos, colocação de tubulações de água, cultivo de jardins e projetos de dragagem de valas de rios, projetos de construção, etc. Ação.

Melhor geral: Rippa L330

A capacidade de oscilação zero e os motores Japan Kubota fazem do Rippa L330 um dos modelos mais populares do mercado.

Este modelo tem profundidade máxima de escavação de 7 pés e 25 cavalos de potência. Com um peso útil de 2t, é pequeno o suficiente para trabalhar em locais de trabalho apertados e ao mesmo tempo ser capaz de realizar uma variedade de tarefas de paisagismo, utilidades e construção.