GRUPO RIPPA

2022/01/15 10:40

GRUPO RIPPA

Shandong Rippa Machinery Group Co., Ltd. está localizado no Sexto Parque Industrial, Jining high tech Zone, província de Shandong. Trata-se de uma empresa de alta tecnologia de nível estatal com direito a importação e exportação;

1646987640169273.jpg

A planta cobre uma área de 100000 metros quadrados. Tem 11 subsidiárias, cada uma das quais tem contabilidade independente. São 209 colaboradores, incluindo 50 técnicos e engenharia profissional, 8 engenheiros seniores e 30 técnicos superiores. A empresa tem certificação iso: 9001 certificação do sistema de gestão da qualidade, certificação de qualidade CE UE, certificação de emissões Euro 5, certificação de emissões EPA e certificado de capotamento de táxi australiano;

Os produtos da empresa vendem bem nos mercados nacionais e externos. Criou pontos de venda em muitas províncias e regiões da China para prestar serviços porta-a-porta após as vendas. Desenvolve ativamente mercados estrangeiros através do modo de distribuição no exterior. Os seus produtos são exportados para o Sudeste Asiático, América, Europa e Médio Oriente. A equipa de I&D desenvolveu e produziu uma série de novos modelos para os mercados dos Estados Unidos, Canadá e Europeu, e obteve uma série de patentes de design As vantagens únicas de outras empresas de comércio eletrónico são também uma das razões pelas quais o grupo lipai pode liderar a indústria de microminagem. Os colaboradores da empresa estão cheios de vigor e determinação, e continuam a criar a lenda e glória de Rippa!

RIPPA GROUP