Grupo Rippa inicia construção de base fabril com produção anual de 30.000 pequenas escavadeiras

2024/09/27 13:21

Em 10 de setembro de 2024, o Grupo Rippa inaugurou um segundo marco na China - a fabricação anual de 30.000 equipamentos de engenharia astutos, desafio de base de fabricação inexperiente, foi formalmente iniciada. O lançamento deste novo empreendimento não apenas marca o aprofundamento semelhante da Rippa no campo da produção inteligente, mas também mostra que alcançará novos patamares no mercado global de equipamentos de engenharia. Como produtor focado na fabricação de pequenas escavadeiras, escavadeiras maciças, carregadeiras, retroescavadeiras, skids, empilhadeiras e diversas máquinas de engenharia, o Grupo Rippa tem sido geralmente guiado pela inovação e desenvolvimento sustentável, e se dedica a oferecer equipamentos mecânicos ecologicamente corretos e com economia de energia. mercadorias para o mercado internacional.

微信截图_20240927132424.jpg

A produção verde lidera o futuro

A base industrial verde que começou desta vez está localizada em uma importante cidade industrial da China e cobre uma área considerável. Este projeto não é apenas uma das etapas principais para a Rippa acelerar a transformação da produção inteligente, mas também implementa a ideia de crescimento verde. A unidade de fabricação adotará métodos de fabricação superiores e equipamentos inteligentes para otimizar a utilização de energia, diminuir as emissões de carbono e criar um ambiente de fabricação com economia de energia e ambientalmente agradável. Isto está perfeitamente alinhado com a tendência crescente da indústria mundial por uma economia de baixo carbono.

Após a conclusão do projeto, a produção anual chegará a 30.000 equipamentos inteligentes de engenharia, mascarando uma grande variedade de vestígios de produtos, como pequenas escavadeiras, escavadeiras grandes, carregadeiras, etc. competitividade de mercado das mercadorias Rippa e fornecer aos clientes internacionais soluções de equipamentos de engenharia mais ecológicas, ecológicas e sensatas.

DSC00897.jpg