Mercado Primeiro, Qualidade Primeiro, Serviço Primeiro

2022/01/15 10:38

A Shandong Rippa Construction Machinery Co., LTD., fundada em 1989, é uma empresa de fabrico de equipamentos de alta tecnologia. A Rippa tem vindo a aderir aos princípios do mercado "primeiro, qualidade em primeiro lugar, serviço em primeiro lugar", adere à inovação científica e tecnológica, assume o mercado como o fator principal. A Rippa tem o prazer de mostrar o vídeo da nossa produção aos clientes, não importa onde os clientes estão agora e dar o lucro aos clientes. Os produtos da empresa em casa e no exterior têm uma importante posição de escavadora, rolo de estrada, grua de caminhão, despejo de rastejamento, escavadora de crianças e outros campos. A Rippa tem o prazer de mostrar o vídeo da nossa produção ao cliente, não importa onde o cliente esteja agora. Dê o lucro aos clientes.

1645430971481993.jpg

Empresa com muitos anos de tecnologia e vantagens de produtos, baseadas em domésticos, olha para todo o mundo. Os produtos são bem acolhidos pela Rússia, EUA, Austrália, Alemanha, França, Polónia, Hungria, Paquistão, Malásia, Indonésia, Coreia do Sul, Japão e outros países, Rippa construiu uma sólida relação de cooperação com muitas empresas do mundo, as exportações anuais atingiram 50 milhões de yuan. Atualmente, a nossa empresa conta com a produção, tecnologia, talento, capital e outras vantagens de concentração no caminho da inovação e desenvolvimento, serão cada vez mais produtos para o palco internacional.