Quanto pesa uma mini escavadora

2022/06/01 14:52

Quando se está no mercado para uma nova escavadora, a opção mais simples e delicada é comparar pesos, dimensões e especificações técnicas com um gráfico de tamanho. Pode comparar as vantagens e o desempenho de diferentes escavadoras ao mesmo tempo, compreender as diferentes nuances na folha de dados e encontrar a escavadora que realmente lhe convém. Você pode saber mais sobre as escavadoras Rippa a partir dos detalhes do nosso produto.

1654073611193204.png

Pesar

O peso total do trabalho é uma preocupação primordial na escolha da escavadora certa para fazer o trabalho. As escavadoras rippa estão disponíveis em uma variedade de classes de peso, começando com a mini escavadora R308 pesando 800kg, para a poderosa escavadora com até 60 toneladas.

Escavadoras demasiado grandes podem causar danos no local de trabalho, especialmente se estiver a trabalhar em linhas de serviço enterradas, solo macio ou superfícies sensíveis. Além disso, quanto maior for a escavadora, maior o custo de transporte e armazenamento.

Por outro lado, uma escavadora demasiado pequena não conseguirá levantar cargas pesadas. Pequenas escavadoras podem não ser adequadas para alguns trabalhos que requerem elevada capacidade de trabalho.

Desempenho

Os gráficos de dimensionamento da escavadora com dados de desempenho ajudam-no a compreender o que esperar de cada modelo em termos de capacidades reais e potenciais. Algumas das métricas e medições mais comuns são:

Stick (Boom) Comprimento - Fornece dimensões em pés e polegadas para medir o comprimento de um boom de escavadora. Isto é usado em conjunto com o peso da máquina e outros fatores para calcular as dimensões e forças descritas nesta secção.

Profundidade máxima de escavação - Este número indica-lhe até onde pode cavar com esta escavadora.

Altura de despejo - uma vez que você tenha cavado alguma terra, você precisa despejar

Bucket Breakthrough - Se o solo for duro, ou estiver a cavar materiais duráveis como asfalto ou betão, vai precisar de mais força de fuga de baldes para penetrar o material e fazer o trabalho.

Motor

As especificações ou tecnologia do motor têm a sua própria secção no gráfico de tamanho da escavadora. Pode ver informações sobre a marca e modelo do motor, incluindo o nome da empresa que o fez. O Rippa utiliza motores de principais fabricantes como Yanmar, Kubota, Changchai e Perkins, para que possa confiar na qualidade e artesanato destas máquinas. Além disso, muitas vezes verá que a potência líquida da máquina determina a potência total do motor.

Tipos mais comuns de escavadoras

As escavadoras são classificadas numa das três categorias com base no seu peso total1654073932372936.jpg

As escavadoras pequenas e compactas são pequenas e móveis, pesando entre 800 e 6000 kg. As mini escavadoras são flexíveis e projetadas para os espaços mais apertados, enquanto as escavadoras compactas são ideais para trabalhos intensivos que ainda têm ambientes de trabalho apertados, ou máquinas ligeiras para terrenos sensíveis ou em torno de serviços e serviços subterrâneos. Estas escavadoras terão menos energia do que escavadoras maiores, mas são ótimas para trabalhar em espaços apertados.

As escavadoras médias variam em peso de 10 a 30 toneladas. Enquanto as mini escavadoras são mais utilizadas em pequenos projetos de obras residenciais ou públicas, as escavadoras de tamanho médio são populares em negócios de construção onde há uma maior necessidade de equipamentos de maior capacidade. Estas máquinas maiores podem danificar calçadas, estradas e outras superfícies devido ao seu peso operacional mais pesado, mas são ideais para a maioria das aplicações de construção e industrial longe de edifícios e infraestruturas existentes.

Podem ser utilizadas grandes escavadoras com mais de 30 toneladas, a maioria das vezes utilizadas em aplicações industriais. É mais provável ver grandes escavadoras a serem usadas para cavar minas em vez de construir edifícios. À medida que a dimensão aumenta, o transporte de equipamentos desta dimensão é um investimento significativo para a organização de compra, mas a recompensa vem sob a forma de enorme poder e capacidade de trabalho.